Grupos

Informações sobre a empresa e grupos de turismo

Estamos na expectativa de receber todos os participantes da Reunião Anual da MDRT 2024 em Vancouver, British Columbia, Canadá. Se você estiver viajando para a Reunião Anual da MDRT como pessoa jurídica ou grupo de turismo, as seguintes informações são fornecidas para assegurar uma experiência agradável e livre de estresse na reunião.

Inscrição na Reunião Anual da MDRT

Para comparecer aos eventos, sessões e atividades da Reunião Anual da MDRT, todos os membros devem se inscrever e pagar a taxa de inscrição aplicável.
Ao chegarem, os membros inscritos receberão um crachá oficial da Reunião Anual da MDRT. Seu crachá oficial da Reunião Anual da MDRT deve ser utilizado o tempo todo e permitirá que o participante tenha acesso a todos os eventos, sessões e atividades sem interrupções.
É rigorosamente proibido compartilhar ou trocar o crachá oficial da Reunião Anual da MDRT com outra pessoa. Se for constatado que um membro compartilhou ou trocou seu crachá oficial da Reunião Anual da MDRT, o crachá será confiscado e o participante será expulso de a Reunião Anual da MDRT. A pessoa e o incidente em questão também serão denunciados ao Comitê de Normas e Ética da MDRT para providências, possivelmente resultando na revogação da associação.

Hotéis oficiais da MDRT

Os estão localizados a uma curta distância do Centro de Convenções de Vancouver, no centro da cidade.
Incentivamos a todos a maximizarem sua experiência na Reunião Anual da MDRT ficando hospedados em um hotel oficial da MDRT. Faça sua reserva quando se inscrever para a reunião, garantindo assim que pagará a tarifa especial da MDRT (conforme a disponibilidade).

Solicitações reserva de hotel em grupo

A MDRT reconhece que alguns membros viajarão para a Reunião Anual da MDRT em grupos e podem precisar de vários apartamentos para os convidados. Para solicitar uma reserva de múltiplos apartamentos para convidados em um hotel oficial da MDRT, é preciso entrar em contato diretamente com o hotel. Todas as reservas de múltiplos apartamentos para convidados serão negociadas entre o grupo e o hotel. As reservas em grupo e tarifas especiais da MDRT não são garantidas e estão sujeitas à disponibilidade do hotel.

Solicitação de espaços para reuniões de grupos

Se você precisar de um espaço para reuniões em um hotel oficial da MDRT para o seu grupo, é preciso entrar em contato diretamente com o hotel. Reservas de espaços para reuniões serão negociadas entre o grupo e o hotel. As reservas de espaços não são garantidas e estão sujeitas à disponibilidade do hotel.

Hotéis Oficiais da MDRT – Contatos para solicitações de grupos

Fairmont Waterfront (hotel da matriz)
Frances Mang,
Gerente de serviços de eventos

Pan Pacific Vancouver (hotel da matriz)
Cheryll Cardinoza,
Gerente de Serviços em Convenções

Fairmont Hotel Vancouver
Greg Hazlewood,
Diretor de Serviços em Conferências e Serviços de Refeições

Hyatt Regency Vancouver
Devlin Hoo,
Gerente de Serviços em Convenções

Marriott Vancouver Pinnacle Downtown Hotel
Annette Lee,
Diretora de Planejamento de Eventos

Pinnacle Hotel Harbourfront
Adele Malacas,
Gerente sênior de serviços de convenções

The Sutton Place Hotel Vancouver
Sean Hutchinson,
Gerente de Vendas Sênior

Transporte

A segurança pessoal e patrimonial dos participantes da Reunião Anual da MDRT é de alta prioridade. Portanto, o acesso ao Centro de Convenções de Vancouver é limitado aos ônibus e veículos oficiais da MDRT, com permissão de acesso.
Se você estiver organizando o transporte para o seu grupo ou empresa, lembre-se de que ônibus não podem embarcar/desembarcar passageiros no Centro de Convenções de Vancouver sem uma autorização emitida pela MDRT. Preencha uma e envie-a para o e-mail listado antes de 3 de maio de 2024. Assim que a solicitação for recebida, seu grupo ou empresa receberá uma licença de veículo com local e horário para deixar/buscar passageiros no Centro de Convenções de Vancouver.

É proibido entrar com alimentos e bebidas

Alimentos e bebidas trazidos de fora do Centro de Convenções de Vancouver ou dos hotéis oficiais da MDRT são estritamente proibidos, conforme a política em vigor. Ninguém terá permissão, incluindo empresas e grupos de turismo, para entrar no Centro de Convenções ou nos hotéis oficiais da MDRT com alimentos e bebidas trazidos de fora. Há muitas opções de restaurantes no próprio Centro de Convenções, nos hotéis e nas respectivas vizinhanças.

Itens pessoais e bagagem não supervisionados

Para a segurança de todos os participantes, a equipe de segurança confiscará e removerá do local quaisquer itens pessoais deixados sem supervisão. Não é permitido entrar com bagagem nas salas ou nos espaços de reunião da MDRT. Os participantes devem deixar sua bagagem no apartamento ou no balcão de recepção do hotel, se necessário.
Register Now