Informações Gerais

Informações sobre a ADA

Os participantes podem enviar solicitações à ADA preenchendo a seção específica durante o processo de inscrição. Um representante da MDRT entrará em contato com base nas informações fornecidas.

Trajes

O traje para a Reunião Anual da MDRT de 2024 é casual de negócios. Gravatas e roupas similares não são necessárias. Sugerimos que você pesquise o local da reunião para conferir o clima e se vestir adequadamente.

Proibição de troca de crachás

É rigorosamente proibido compartilhar ou trocar o crachá oficial da Reunião Anual da MDRT com outra pessoa. Se for constatado que um membro compartilhou ou trocou seu crachá oficial da Reunião Anual da MDRT, o crachá será confiscado e o participante será expulso de a Reunião Anual da MDRT. A pessoa e o incidente em questão também serão denunciados ao Comitê de Normas e Ética da MDRT para providências, possivelmente resultando na revogação da associação.

Clima

Em junho, Vancouver geralmente apresenta temperaturas amenas e pluviosidade moderada. A temperatura média fica entre 11 e 18 °C.

Código de Ética

Os membros da Million Dollar Round Table devem estar atentos o tempo todo para manter a conformidade e a observância ao Código de Ética da Million Dollar Round Table, promovendo os mais altos padrões de qualidade da associação. Essas normas serão benéficas para o público em geral e para os profissionais de serviços financeiros e seguros. Portanto, membros:
  1. Sempre coloque os melhores interesses de seus clientes acima dos seus próprios interesses diretos ou indiretos.
  2. Mantenha os mais altos padrões de competência profissional, procurando manter e melhorar os conhecimentos, as competências e habilidades profissionais.
  3. Mantenha em mais rigoroso sigilo e considere como privilegiadas todas as informações comerciais e pessoais relacionadas aos assuntos de seus clientes.
  4. Faça uma divulgação completa e adequada de todos os fatos necessários para permitir que seus clientes tomem decisões bem fundamentadas.
  5. Mantenha uma conduta pessoal que reflita favoravelmente nos profissionais de seguros e serviços financeiros, bem como na Million Dollar Round Table.
  6. Determine que a substituição de qualquer seguro ou produto financeiro deve ser benéfica para o cliente.
  7. Observe e mantenha a conformidade a todas as disposições das leis e normas nas jurisdições em que atuar.

Saúde e segurança

A MDRT considera a segurança de todos os participantes das reuniões sua principal prioridade e continuará seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CCPD), como anfitriã de um evento presencial seguro para todos os participantes.
A MDRT está monitorando os protocolos de saúde e segurança emitidos por órgãos e agências de governos internacionais, federais, estaduais e locais, relacionados à Covid-19. Os recursos relacionados abaixo fornecem informações adicionais para Vancouver.
Estamos vivendo em uma época muito fluida e é importante compreendermos que os protocolos de saúde e segurança podem mudar com base nas circunstâncias locais, nacionais e globais. A MDRT tem um compromisso com a comunicação e se empenha ao máximo para manter os participantes das reuniões bem informados. Visite essa seção para ver as futuras atualizações.
As informações estão sujeitas a alterações. Para ver as atualizações mais recentes, visite:

Regras de conduta na reunião

  1. Cônjuges, membros da família e amigos dos participantes não podem participar de funções e eventos oficiais da MDRT durante a Reunião Anual, com exceção de reuniões de família/cônjuge, ou com exceção votada pelo Comitê Executivo.
  2. Para receber os materiais da Reunião Anual, todos os membros e Convidados Especiais devem se inscrever no Balcão de Inscrições da Reunião da MDRT.
  3. Não é permitido entregar o seu crachá a outra pessoa para fins de admissão em qualquer função da Reunião Anual.
  4. Não é permitida a promoção por membros ou não membros de quaisquer bens e serviços, exceto membros patrocinadores de acordo com as disposições de um Contrato de Patrocinadores assinado e a permissão expressa por escrito do Comitê Executivo.
  5. Os membros que fornecem listas de membros da MDRT podem estar colocando a sua própria participação em risco. Da mesma forma, o Diretório de Membros da MDRT não deve ser usado ou emprestado para qualquer finalidade comercial ou outros motivos e não deve ter nenhuma parte dele reproduzida sem a permissão expressa e prévia por escrito da MDRT.
  6. Não é permitida a gravação de áudio, vídeo ou fotografia em nenhuma das sessões, incluindo a Plataforma Principal.
  7. Os membros que quiserem privilégios de crédito em hotéis oficiais da MDRT deverão firmar os acordos diretamente com o hotel. Se forem concedidos e utilizados privilégios de crédito, o pagamento integral deverá ser efetuado no prazo de 60 dias, a contar do primeiro dia do mês seguinte à Reunião Anual.
  8.   Se uma pessoa retirar qualquer mercadoria da Loja MDRT sem pagar, ela será obrigada a devolver seu crachá, e não poderá participar do restante da reunião. A pessoa e o incidente em questão também serão denunciados ao Comitê de Ética e Normas da MDRT para providências, com a possível revogação da associação.

É proibido entrar com alimentos e bebidas

Alimentos e bebidas trazidos de fora do Centro de Convenções de Vancouver ou dos hotéis oficiais da MDRT são estritamente proibidos, conforme a política em vigor. Ninguém terá permissão, incluindo empresas e grupos de turismo, para entrar no Centro de Convenções ou nos hotéis oficiais da MDRT com alimentos e bebidas trazidos de fora. Há muitas opções de restaurantes no próprio Centro de Convenções, nos hotéis e nas respectivas vizinhanças.

Eventos de organizações externas

Organizações externas costumam patrocinar seus próprios eventos simultâneos aos da Reunião Anual da MDRT. A MDRT não patrocina esses eventos. Somente eventos relacionados na Programação são patrocinados pela MDRT. A MDRT não se responsabiliza por outros eventos.

Principais espaços

O principal espaço para realização da Reunião Anual da MDRT 2024 é o Centro de Convenções de Vancouver, situado no centro urbano de Vancouver. Haverá também sessões e eventos nos hotéis Fairmont Waterfront e Pan Pacific Vancouver. Todos os hotéis oficiais da MDRT estão localizados a uma curta distância do Centro de Convenções, que pode ser percorrida a pé.
Veja o para confirmar a proximidade do Centro de Convenções de Vancouver e dos hotéis oficiais da MDRT.

Solicitação de assistência

se precisar de suporte da organização para participar da Reunião Anual da MDRT 2024. Basta copiar e colar o conteúdo em uma carta ou e-mail e editar conforme a sua necessidade.

Interpretação simultânea

O inglês é o idioma oficial da Reunião Anual da MDRT 2024. A MDRT oferece interpretação simultânea nas apresentações na Plataforma Principal, bem como em Sessões de Foco e Sessões Especiais específicas, quando pelo menos 50 membros inscritos tiverem solicitado a interpretação em um idioma comum, limitando-se a 12 idiomas no máximo.
Se forem solicitados mais de 12 idiomas, a interpretação simultânea será fornecida nos primeiros 12 idiomas que atenderem ao requisito acima. As solicitações de interpretação simultânea devem ser feitas no ato da inscrição.
A data-limite para solicitação de interpretação é 22 de abril de 2024.
A interpretação simultânea será oferecida usando uma plataforma nova e inovadora. A plataforma de interpretação só estará disponível em dispositivos pessoais, como smartphones, iPads, tablets e/ou laptops. Os participantes devem trazer seus próprios dispositivos e fones de ouvido/headsets.

Itens pessoais e bagagem não supervisionados

Para a segurança de todos os participantes, a equipe de segurança confiscará e removerá do local quaisquer itens pessoais deixados sem supervisão. Não é permitido entrar com bagagem nas salas ou nos espaços de reunião da MDRT. Os participantes devem deixar sua bagagem no apartamento ou no balcão de recepção do hotel, se necessário.

Termos de isenção de responsabilidade

Termo de isenção de responsabilidade sobre as atividades e a participação

Ao se inscrever neste evento, você reconhece que a sua participação em todas as atividades relacionadas são voluntárias, opcionais e correm por sua conta e risco. Você concorda em 1) isentar a MDRT de toda e qualquer demanda que você ou qualquer pessoa incluída na sua taxa de inscrição possam ajuizar contra a MDRT em decorrência ou relação a essas atividades; e 2) indenizar e isentar a MDRT de toda e qualquer demanda, custas ou despesas decorrentes de seus atos ou dos atos de qualquer pessoa incluída na sua taxa de inscrição.

Repressão ao assédio

A MDRT se compromete a proporcionar um ambiente positivo para seus funcionários, membros e outros convidados em todos os eventos. A MDRT tem como política manter um ambiente em que todos os funcionários, membros e convidados sejam tratados com respeito e estejam isentos de todas as formas de assédio baseadas ou relacionadas a gênero, raça, cor, religião, nacionalidade, ancestralidade, condição física ou deficiência mental, idade, orientação sexual, estado civil, status de veterano, status militar, informações genéticas ou qualquer outra característica protegida pela legislação em vigor. Inclui-se qualquer conduta que provoque um ambiente hostil, intimidador ou ofensivo com base nessas características. O assédio por parte de qualquer funcionário, membro ou convidado é estritamente proibido e não será tolerado. Qualquer pessoa que violar essas normas estará sujeita às ações corretivas cabíveis, que podem incluir sua remoção das instalações, a rescisão do contrato de trabalho ou da associação.
Collaboration Rules
  1. Use only polite, respectful language.
  2. Do not disparage any individual or company.
  3. Do not discuss pricing or cost.
  4. MDRT does not undertake to monitor this chat in real time, but reserves the right to remove any comment at its discretion.

Consentimento para uso de imagens fotográficas e regras das atividades

A inscrição e a participação em reuniões da MDRT ou outras atividades constituem um contrato firmado pelo participante com a MDRT ou com suas licenciadas, que inclui o uso e distribuição (atual ou futuramente) da imagem e da voz dos participantes por meio de fotografias, vídeos, reprodução eletrônica e gravações de áudio durante os eventos e atividades.

Declaração de Diversidade

A Million Dollar Round Table (MDRT) se compromete a celebrar e servir seu grupo inclusivo e diversificado de membros em uma cultura em que todos sejam valorizados, respeitados, valorizados e tratados de forma justa, sem qualquer tipo de preconceito ou discriminação. Como uma organização global, a MDRT valoriza e acata as diferenças entre seus membros.

Declaração de antitruste e conformidade legal

Não devem ocorrer debates negativos sobre empresas ou produtos comerciais. Não deverão ocorrer debates ou atividades cuja finalidade seja a conformidade legal que impeçam qualquer pessoa de obter acesso a qualquer mercado ou cliente em busca de bens e serviços, nem a qualquer contrato ou avença para abster-se de adquirir ou utilizar qualquer material, equipamento, serviço ou suprimento. Não deverão ocorrer debates ou atividades que possam ser interpretados como um impedimento ou uma limitação à pesquisa e ao desenvolvimento. Obviamente, esperamos sua consideração e total conformidade a estas diretrizes, durante a reunião e em tempo integral na sua empresa.

Informações fiscais, legais e de direitos autorais

A Million Dollar Round Table® (MDRT) não oferece garantias quanto à precisão dos temas relacionados a impostos e à legislação e não se responsabiliza por erros ou omissões. Recomenda-se a consulta a profissionais das áreas fiscal e jurídica do seu estado, província, território ou país. A MDRT sugere também a consulta às normas locais de seguros e valores mobiliários, além dos departamentos de conformidade, quanto ao uso de qualquer material com clientes.
Direitos Autorais da Million Dollar Round Table (MDRT). Este documento é protegido por leis de direitos autorais domésticas e internacionais. Nenhuma parte deste documento pode ser copiada, integral ou parcialmente, em qualquer formato de mídia. É rigorosamente proibida a gravação de qualquer sessão ou elemento.

Datas de futuras reuniões

Conferência Mundial da MDRT
2024 – 27 a 30 de agosto
Dubai, EAU
Reunião Anual Top of the Table
2024 – 25 a 28 de setembro
Kohala Coast, Havaí, EUA
MDRT EDGE
2024 – 4 a 6 de novembro
Atlanta, Geórgia, EUA
Reunião Anual da MDRT
2025 – 22 a 25 de junho
Miami Beach, Flórida, EUA
Register Now